Ele voltou… 09 e 10 de agosto no TSC!

 

 

 

O show Paz e Amor, que estreou em janeiro de 2010, já é sucesso de público, já que os shows “divertidos…”, “o resto eu conto dispois” e “tem tudo pá piora” em o8 anos chegaram a “incrível” marca de 600.000 pessoas. Em mais de 1000 apresentações, “tem tudo pá piorá”, lançado em novembro de 2004, de saída ultrapassou a marca de 50.000 cópias.

O lançamento do CD “seriamente divertido” ocorreu em março de 2006, e já ultrapassou a marca de 55.000 cópias.

Paulinho Mixaria está na estrada com o novo show desde março de 2006, há mais de quatorze anos na estrada Paulinho mixaria tornou-se nacionalmente conhecido com o lançamento em agosto de 2003 do seu quarto cd intitulado a fotocópia da maleza, independente, tendo ultrapassado a incrivél marca de 100.000 cópias.

Paulinho mixaria faz a platéia se divertir durante 01h20min minutos sem falar um palavrão sequer.

Humor familia é o que o público deve esperar deste humorista aonde a simplicidade e causos fazem da platéia um espetáculo à parte, a este verdadeiro fenômeno do humor brasileiro.

O humorista dos pampas como ele se intitula refere-se à essência gaúcha e trata das peripécias do RS, “piadas na sua grande maioria são de domínio popular então se eu gosto adapto ao meu estilo e uso em meu show e discos”, diz Paulinho Mixaria.

Com a média de 20 shows por mês, tem se consagrado cada vez mais por sua simplicidade e manejo com seu público que, consequentemente, tem superlotado a todas as suas apresentações.

Paulinho mixaria caiu nas graças do público no RS e agora parte para conquistar o brasil.

Com nome de Paulinho Silva o humorista começou a sua trajetória artistica há 14 anos, em 1993 com pequenas apresentações em hotéis e restaurantes de gramado e desde então gravou seis cds (todos independentes) mas o reconhecimento somente chegou nos últimos trabalhos com o nome paulinho mixaria.

Decidi trocar de nome artístico por ver que como Paulinho silva não faria sucesso, então eu mesmo me apilidei de mixaria, levando em conta a minha altura.

Usando o cotidiano do interior do rs como máteria prima para suas piadas, ele criou uma galeria de tipos com sotaques, tem o joão mentira, um bêbado inveterado que vive em guerra com a sogra, o vô gaudêncio e a vó genebalda que vivem brigando.

Versátil Paulinho Mixaria já publicou quatro livros de poesias e suas composições musicais foram gravadas por gaúcho da fronteira.

Seus idolos são: Charlie Chaplin e Amácio Mazzaropi.”

Sobre Teatro São Carlos

Teatro São Carlos. Um blog diário de informações culturais e curiosidades de Caxias do Sul.
Esta entrada foi publicada em Teatro. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s